Dinheiro?
Amor?
Trabalhar com o que eu gosto?
Ajudar ao próximo?
Fazer meu próprio horário?
Trabalhar no conforto da minha casa?
Ser meu próprio chefe?
Acho que foram todas essas respostas e mais um pouco, alias como não ficar atraída por um assunto como a gravidez e pós-parto?
Eu diria que foi amor à primeira vista.
Sempre gostei de ensinar, participar, mas ajudar alguém a se preparar para receber um novo bebê é impagável.
Estar junto para dividir as dúvidas, as alegrias, e as pequenas conquistas não tem preço.
Foi assim que comecei, fiz o curso de Baby Planner da IPHI em 2009 e assim que terminei me aventurei a ajudar uma amiga gravida. Deu super certo e aí não quis parar mais.
Minha segunda cliente veio até nós porque ela tinha 44 anos na época e estava tendo uma gestação de gemelar supercomplicada e teria que ficar de repouso absoluto por toda a gravidez. Fizemos literalmente tudo para ela – de enxoval internacional até ir com ela ao médico – e de novo deu certo. Não tive dúvidas de que esse era o meu chamado e com a minha veia empreendedora disse a mim mesmo que era hora de ir além. Não era arriscar eu tinha certeza do que queria.
Montei minha empresa e começamos a atender várias clientes. Algumas vinham por curiosidade, outras por indicação, outras por necessidade. Depois de um ano de sucesso a IPHI me chamou e comecei a dar aulas e a formar novas Baby Planner no Brasil e no exterior.
Hoje me sinto uma profissional realizada e feliz pela profissão que escolhi.
Quer saber mais? Quer saber o que essa nova profissão pode lhe proporcionar?
Me mande um WhatsApp:
+ 1 631 902.3322
Comments